segunda-feira, 15 de junho de 2009

Abertas as inscrições para a 5ª Semana do Escritor de Sorocaba e Região

A 5ª Semana do Escritor de Sorocaba e Região será realizada de 21 a 25 de julho na Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba – Fundec e contará com várias atrações literárias.

Com grandes expectativas para este ano, o idealizador do evento, Douglas Lara, acredita que a ‘Semana do Escritor’ é um grande momento de união literária em Sorocaba e Região.

“Neste ano, continuamos com o objetivo de reunir um grande número de escritores e visitantes, todos circulando pelo evento, conversando com os autores e adquirindo exemplares a custos baixos em exposição."

A ‘Semana do Escritor’ continua sendo uma excelente oportunidade para autores realizarem seus novos lançamentos e divulgarem suas obras, constituindo-se também numa ótima oportunidade para dar visibilidade aos escritores de Sorocaba e Região”, comenta Sonia Orsiolli, administradora do evento.

Como nos anos anteriores, a semana literária reunirá dezenas de autores independentes e seus editores, com sessões de autógrafos, lançamentos e palestras.

Autores interessados em divulgar suas obras na Semana do Escritor devem entrar em contato pelo telefone (15) 3228.6209 ou pelo e-mail hagentecomunicacao@gmail.com.

A Semana do Escritor de Sorocaba e Região será realizada de terça-feira a sábado, das 14h às 22h com entrada gratuita.

A Fundec fica na Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro de Sorocaba/SP.

Nenhum comentário: