segunda-feira, 29 de junho de 2009

5ª Semana do Escritor de Sorocaba recebe as primeiras inscrições

A 5ª Semana do Escritor de Sorocaba e Região, que será realizada de 21 a 25 de julho, já deu início a sua programação e continua recebendo inscrições para lançamentos, relançamentos e exposições de obras de autores para esse grande evento literário.

Com o objetivo de promover a união entre autores e leitores e dar visibilidade à literatura regional, a organização está realizando encontros com representantes literários e culturais para firmar apoios, contar com a divulgação e a presença de todos os grupos interessados em participar da ‘Semana’.

A FUNDEC, a Prefeitura de Sorocaba através da Secretaria de Cultura, a Academia Sorocabana de Letras, o Gabinete de Leitura Sorocabano e o Jornal Cruzeiro do Sul são apoiadores da 5ª Semana do Escritor de Sorocaba e Região.

Os autores interessados em divulgar suas obras devem entrar em contato com Sonia Orsiolli pelo telefone (15) 3228.6209 ou pelos e-mails semanadoescritor@gmail.com ou hagentecomunicacao@gmail.com

A organização do evento também está recebendo inscrições de grupos artísticos interessados em participar da programação da 5ª Semana.

Nenhum comentário: