sexta-feira, 7 de maio de 2010

ATÉ EM MINAS SERRA MANDA BATER EM PROFESSORES!!



Ate em Minas Gerais Sr Burns(ou Serra é muito parecido os dois que não sei quem é quem), mandou bater nos professores, da mesma forma truculenta que ele esta acostumado em São Paulo.

É isso que o PIG(partido da imprensa golpista) quer para o nosso país.

Para quem achava que era um privilegio só nosso, isso acabou, podem ter certeza que esta barbária só esta começando, brasileiros e brasileiras se preparem.

3 comentários:

MJDLC disse...

Verdade...lembra os tempos em que o Lula era lider sindical e promovia as arruaças.

RODRIGO COSTA disse...

VERDADE DEFENDER TRABALHADOR DEVE MESMO SER ARRUAÇA PARA A ELITE BRANCA! E COMO PODE ESSE MESMO LULA, HOJE SER RECONHECIDO COMO O MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO PAÍS E O POLITICO MAIS INFLUENTE DO MUNDO, É UM AFRONTO ESSE METALURGICO CHEGAR A ONDE CHEGOU, TEVE SOCIOLOGO QUE NÃO CONSEGUIU CHEGAR NEM PERTO DISSO, VOCE IMAGINA???

MJDLC disse...

Verdade tambem é um partido(pt) que ficou 25 anos estorvando o governo dos outros indo contra tudo que era proposto mesmo sendo bom somente por razão politica e apesar disto os outros partidos ainda conseguiram criar os trilhos,as bases para que esse mesmo ficasse arrotando que foram eles se aproveitando da memoria curta do brasileiro.